Não desista dos seus sonhos, NUNCA!

  Oi gente! No post de hoje eu vou compartilhar com vocês um dos melhores dias da minha vida: o meu aniversário. Pra quem não sabe, foi nessa última segunda-feira (27/03). "Tá, mas o que isso tem ha ver com o título?" Continuem lendo.
  Meu dia não poderia começar melhor! Adivinhem o que aconteceu?! Minha ÍDOLA, linda e maravilhosa, ME DEU PARABÉNS! AAAAHHHH (minha reação). Isso porque, quando acordei, fui correndo pro twitter encher o saco de Nay (Nayara Rattacasso) e de Chris (Christian Figueiredo). É, Chris não tinha me respondido. Mas eu entendo que é um pouquinho difícil (ele tem muitos fãs, etc).
  Resumindo o meu dia: fui almoçar no shopping com minha família e resolvi umas coisinhas (que, por enquanto, é SURPRESA!). Eu só faltava infartar a noite: CHRIS (lindo, tesão, bonito e gostosão) ME DEU PARABÉNS! AAAAAAAAHHHHHHHH
  Na hora eu não acreditei! Foi assim: ele postou uma foto no twitter, e assim que eu vi, fui correndo dizer que era o meu aniversário. Depois disso, voltei a fazer o que estava fazendo antes (vários nadas). Aí chegou a seguinte notificação do twitter: duas novas interações. E quais eram essas interações? Do meu lokão! Ele curtiu um tweet que eu fiz, e ME RESPONDEU! Gente, ele me deu parabéns! Vocês entenderam o que eu disse? ME DEU PARABÉNS! AAAAAHHHHH
  Tá, agora eu vou dizer o que isso tudo tem ha ver com o título: eu sempre sonhei com isso. Vocês não imaginam o quanto que eu esperei pra isso acontecer. É uma coisa surreal pra mim, que eu nunca imaginei que fosse dar certo. Mas deu. Sabe por quê? Porque eu não deixei de sonhar. Nunca desisti e me esforcei MUITO pra esse sonho se tornar realidade.
  Pode parecer uma coisa pequena, mas pra mim não. Pra vocês terem ideia, eu até chorei! Chorei, chorei, chorei... porque eu consegui! E olha, eu não sou uma pessoa com muita sorte. Isso prova que você não pode parar de sonhar! 
  Não abra mão do que você deseja muito, por nada. "Ah, mas todo mundo acha meu sonho bobo!" O sonho é seu, quem vai lutar por ele é você e quem tem que gostar também é você. Então não seu preocupa com isso, só vai atrás do que você quer!
  Então foi isso, gente! Espero que eu tenha ajudado, obrigada por terem lido até aqui! Tchau, e me sigam nas redes sociais:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
SNAPCHAT: palmeira_manu
SPOTIFY: Manu Palmeira
PINTEREST: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar