MINHAS METAS 2017

 Oi gente! Como eu sou uma diferentona, só vou compartilhar com vocês a minha lista de metas, pra esse ano, agora. Algumas metas envolvem números, mas eu sei que eles não importam muito. "Ah Manu, então por que colocou?" Porque cada número é uma pessoa. E eu quero, de alguma forma, ajudar cada uma. Entretendo, inspirando, compartilhando, etc. 

1°- Alcançar 600 seguidores no Instagram
2°- Comprar um celular novo
3°- Conhecer meus ídolos (Christian Figueiredo e Nayara Rattacasso)
4°- Melhorar em Biologia
5°- Ler todos os livros que ainda não terminei (e não são poucos)
6°- Focar mais no blog
7°- Viajar mais
8°- Não sei
9°- mais nenhuma
10°- meta.

 Então foi isso, gente! Essa é a minha lista de metas pra 2017, vamos ver se consigo cumprir todas até o final do ano. Acho que foi bom criar metas. Porque assim, talvez, eu possa me superar. Espero que tenham gostado, obrigada por terem lido. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: 
Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
SPOTIFY: Manu Palmeira

E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar