Meus BLOGS FAVORITOS

 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês uma lista com os meus Blogs favoritos. Eu acompanho todos eles, e sigam essas blogueirinhas no Youtube e nas redes sociais. Elas me inspiram bastante, pretendo um dia encontrá-las. Elas foram um dos motivos que me levaram a criar esse Blog e começar a compartilhar coisas com as pessoas. Pessoas que, muitas vezes, eu não conheço. Mas que eu, através do que faço, posso conhecer algum dia.

-Rayza Nicácio
-Taciele Alcolea
-Niina Secrets
-Depois dos Quinze
-Jade Seba
-Karol Pinheiro
-Madamices

 Então foi isso, gente! Obrigada por terem lido, tchau! Quais são os seus blogs favoritos? me contem lá nas minhas redes:
Instagram: @palmeira_manu e @blogalgoparacontar
Twitter: @mpameira16
Tumblr: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
Facebook: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
No Spotify também: Manu Palmeira
E para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com

                                                                   
                        ME SEGUE AQUI NO BLOG!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar