Ideias para LOOKS BARATOS e PRÁTICOS

 Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou dar uma pequena ajudinha pra vocês: vou dar umas dicas na hora de escolher looks femininos. Eu não sou uma blogueira de moda famosa, que entende muito bem dessas coisas, mas eu tenho os meus truques. E vim aqui para compartilhá-los com vocês. Nesse caso, vou dar dicas para montar um look tendência, que fica lindo e com a sua personalidade. 
 Vamos começar com uma coisa básica com roupas que, com certeza, você tem em casa. Esses looks você pode usar pra fazer um passeio, ou qualquer outra coisa mais simples. Vamos lá:


1- Uma camisa básica (pode ser sem estampa), um short jeans e um tênis de qualquer cor (que combine com a roupa). 
Exemplo:
Look simples, bom pra quem gosta de look mais casuais, bom pra ir ao shoop, parks, simples e lindo. #perfeito Sigam o perfil ❤:
















2- Uma cropped, uma calça jeans, um tênis (também precisa combinar com a roupa), e acessórios (bolsa, relógio,...).
Exemplo: 
YES or NO??? credit @weendydao #americanstyle:



3- Um vestido (não tão longo), um casaco e um tênis (não preciso mais dizer, né).
Exemplo: 
Vestidinho + tênis :
 Então foi isso, gente! Viram como é barato e prático?! São roupas simples, baratas, que muita gente tem em casa, e que, juntas, formam um look lindo. Espero que eu tenha judado vocês, obrigada por terem lido. Tchau e me sigam nas redes sociais:

Instagram: @palmeira_manu
Twitter: @mpalmeira16
Tumblr: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
Facebook: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
Spotify: Manu Palmeira
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar