Eu quero alisar meu cabelo...

Resultado de imagem para não gosto do meu cabelo cacheado
 Oi gente, tudo bom? Eu tava pensando esses dias, na quantidade de vezes que eu já escutei essas frases: "Eu quero alisar o meu cabelo" e "Meu cabelo é feio". Eu fico mal quando escuto isso, mas também me identifico. Me identifico porque, um dia, também pensei assim. Estou fazendo esse post porque quero ajudar você, que não gosta do seu cabelo. Nesse caso, principalmente, pra quem quer alisar o cabelo.
 Primeiro, quero que entenda uma coisa: VOCÊ É LINDA(O)! SEU CABELO É LINDO! Seja ele liso, cacheado, crespo, ondulado, não importa! Seu cabelo faz parte de você, ele diz um pouco sobre sua personalidade. 
 Muita gente sofre preconceito por conta do seu cabelo, e eu sei o quanto isso é complicado. Outros não gostam dele, simplesmente por ser diferente. "Incomum". 
 Se você está pensando em mudar o seu cabelo, de qualquer forma, eu aconselho que não. Na verdade, eu te peço. Imploro. Espera mais um pouco, pensa direitinho. E se você for de menor, espera mesmo! No começo, eu também era assim. Pedia para os meus pais, mas eles não deixavam. Me diziam o quanto meu cabelo é lindo, único. Mas só vim entender isso agora.
 Liberte o seu cabelo! Aceite ele! Você vai ver que, assim, será bem mais feliz! Eu libertei o meu, deixei mais volumoso. E o resultado? Amei. Estou na melhor fase do meu cabelo, tô tão feliz! 
 Entendeu? SEU CABELO É LINDO! Quero que saiba disso. Não faz nada agora, pensa com calma pra não se arrepender depois. Com o tempo, você vai amadurecendo e aprendendo a gostar mais de si mesma(o). 
 Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu 
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
SNAPCHAT: palmeira_manu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com 
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar