Customização de CAPA para CELULAR

 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês como customizar capinhas de celular de uma forma BARATA e FÁCIL! Ah, e coloquei algumas ideias também (para se inspirarem). Queria trazer uma coisa diferente pro Blog, então pensei em DIY. E achei um que eu sei fazer, hahaha!

MATERIAIS:
-Capinha transparente
-Tesoura
-Cola
-Imagem (ns)
-Pincel

PASSO 1: recortar a imagem.
Escolha uma ou mais imagens (eu fiz com imagens impressas, e deu certo. Então recomendo que escolham imagens impressas também) e recorte. OBS.: a imagem precisa ser menor que a capa, né?!

PASSO 2: passar cola
Coloque pouca cola líquida na parte da frente da imagem (isso mesmo, na frente) e espalhe com o pincel. OBS.: sem força para não rasgar.

PASSO 3: colar
Coloque a capa com o fundo virado para cima, e cole a(s) imagem (ns) na parte de dentro da capa. A imagem dentro, mas virada para fora. 

IDEIAS PARA SE INSPIRAR
Resultado de imagem para capas de celular com desenhos
        Resultado de imagem para capas de celular com desenhos               Resultado de imagem para capas de celular com desenhos
Resultado de imagem para capas de celular com desenhos
                          Imagem relacionada
 
 Então foi isso, gente! Espero que tenha dado pra entender, é que fica um pouco complicado de explicar assim. Mas eu tento, e espero que tenha conseguido. Enfim, obrigada pela leitura! Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: 
Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
SPOTIFY: Manu Palmeira
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar