Você NÃO PRECISA ser bom/boa em tudo

 Oi gente! Hoje eu quero compartilhar uma coisa que eu espero, de verdade, que ajude vocês. Eu estava pensando esses dias na minha escola. Matérias, tarefas de casa, professores, enfim, tudo relacionado á escola. E nela, você é muito cobrado. Não estou dizendo que estudar é difícil, estou dizendo que é trabalhoso.
 Isso que eu vou dizer, na verdade, pode se aplicar a várias situações diferentes. Mas o exemplo que vou dar é sobre escola. Tá bom, vou dizer o que é: você não precisa ser bom/boa em tudo. Claro, precisa se esforçar. Mas, na maioria das vezes, você vai ter uma certa dificuldade em um assunto ou em uma matéria.
 Até os mais estudiosos, os que tiram notas altas, sentem dificuldade em algo. É normal. É humano. Mas, infelizmente, a nossa sociedade não reconhece isso. As pessoas tem talentos diferentes. Por exemplo, uns são bons em linguagens, outros em artes, ciências, somos diferentes. É preciso entender isso.
 E se você, que sente dificuldade, tem alguém que pode te ajudar, peça ajuda. Sério, você não pode ficar se lamentando porque não entende alguma coisa. E converse com seus pais. Fale que você precisa de ajuda, não de esporro. Eu sei, eles reclamam sim quando você tira nota baixa. Mas só reclamar não vai ajudar seu filho em nada.
 Então foi isso, gente! Só queria passar essa mensagem mesmo, espero que tenham gostado. Tchau, e me sigam nas redes:

Instagram: @palmeira_manu e @blogalgoparacontar
Twitter: @mpalmeira16
Tumblr: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
Facebook; Blog Algo para Contar-palmeiramanu (página)
E para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar