TOP 15 youtubers

 Oi gente! Hoje, a viciada em youtubers aqui, vai compartilhar uma coisa nova com vocês. Vou contá-los os meus youtubers favoritos. Nem todos são famosos, mas amo muito todos eles! O último é na verdade uma dupla, porque não é possível dizer qual das duas é melhor. Mas enfim, vamos lá:

1- Christian Figueiredo (canais EU FICO LOKO e Christian Figueiredo)
2- Luba (canal Lubatv)
3- Gustavo Stockler (canais nomegusta e Gustatv)
4- Taciele Alcolea (canal Taciele Alcolea)
5- Felipe Neto (canal Felipe Neto)
6- Nayara Rattacasso (canal Nayara Rattacasso)
7- Alef Torres (canal Alef Torres)
8- Erick Mafra (canal Erick Mafra)
9- Luis Mariz (canal Luis Mariz)
10- Nah Cardoso (canal Nah Cardoso)
11- Kéfera Buchmann (canais 5inco Minutos e Kéfera Vlog)
12- Lucas Lira (canais Invento na Hora e inventonahoratv) 
13- T3ddy (canal T3ddy)
14- Whindersson Nunes (canal Whindersson Nunes)
15- Thalita Meneghim e Gabie Fernandes (canal Depois das Onze)

Então foi isso, gente! Como eu falei, estou muito viciada em youtube. Então assisto muitos outros youtubers além desses, mas esses são os meus 15 favoritos. Ou melhor, 16. Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura! Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @palmeira_manu e @blogalgoparacontar
Twitter: @mpalmeira16
Facebook: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
Tumblr: Blog Algo para Contar- palmeiramanu 
E para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar