Séries da NETFLIX


Resultado de imagem para netflix programas de tv
 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês algumas séries que eu comecei a assistir e estou gostando, e outras que eu vou começar a assistir.
 Eu "descobri" a Netflix bem depois das outras pessoas. Por exemplo, enquanto uns tinham terminado de ver várias temporadas de várias séries, eu ainda não tinha assistido nada.
 Hoje, estou assistindo Once Upon a Time, 3% e Stranger Things. Estou na terceira temporada de Once Upon a Time, na primeira de 3% e esperando a segunda de Stranger Things. Gosto muito dessas três séries.
 "Só" estou assistindo três porque não consigo assistir muitas ao mesmo tempo. Sério, não consigo entender como as outras pessoas conseguem.
 As séries que eu quero começar a assistir são: Pretty Little Liars, The 100, The Vampire Diaries e Teen Wolf. Por favor, me recomendem outras séries!!! 
 Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada por terem lido, Tchau, e me sigam nas redes sociais que estão abaixo:

 Instagram: @palmeira_manu e @blogalgoparacontar
Twitter: @mpalmeira16
Facebook: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
Tumblr: Blog Algo para Contar- palmeiramanu

E para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar