Primeiro dia de aula

 
Resultado de imagem para primeiro dia de aula

 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês como foi o meu primeiro dia de aula. Pra falar a verdade, eu imaginei que iria ser assim mesmo. E vocês já sabem né, primeiro dia, todo mundo com sono, querendo ir pra casa, percebendo algumas mudanças,...
 Já começou muito bem, eu não dormi. Como já falei, ansiedade. E tive que acordar de 5:30 da manhã! Não tinha como começar pior. Mas vamos continuar. Acordei, tomei banho, me arrumei, tomei café, essas coisas que a gente faz de manhã antes de ir pra escola.
 Chegando lá (na escola), gostei de algumas mudanças e não gostei de outras. Eu gosto quando tem novatos na minha sala, mas nunca tem. E esse ano, infelizmente, não foi diferente. E outra coisa, esse ano tenho mais duas matérias: Física e Química. Que maravilha (sqn)!
 Agora vou fazer o 9º ano e estou muito animada, porque esse ano vai acontecer muita coisa ainda. Depois conto com mais detalhes. 
 Mas enfim, esse foi o meu dia, Como já tinha dito antes, não foi nada demais. Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam nas redes sociais:

Instagram: @palmeira_manu e @blogalgoparacontar
Twitter: mpalmeira16
Tumblr: palmeiramanu- Blog Algo para Contar
Facebook: palmeiramanu- Blog Algo para Contar
Para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar