O que fazer no tempo livre

Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês coisas que gosto de fazer no meu tempo livre. Quero mostrá-los o que faço, e dar opções pra quem normalmente não tem o que fazer no dia a dia (quando acabam os compromissos).

Resultado de imagem para netflix        Resultado de imagem para youtube
1- Ver séries e vídeos no Youtube: faço uma maratona. Seja de vídeos ou séries, mas é uma coisa muito boa de se fazer, que ajuda a passar o tempo quando se está entediado.

Imagem relacionada
2- Ler: melhor coisa não tem! Vejo algum livro que tem aqui na minha casa (que ainda não li) e leio. Você se sente bem melhor, e a leitura só traz coisas boas.

Resultado de imagem para pessoa passeando
3- Passear: seja de bicicleta, com o animal de estimação, não importa. Ficar trancado em casa o dia inteiro não é bom, então procuro sair um pouco, respirar um ar livre...

Resultado de imagem para pessoa na piscina
4- Ir para a piscina: como eu tenho piscina na minha casa, e tá um calor, então aproveito pra dar um mergulho. É divertido e ainda refresca! Se você não tem piscina, vai pra casa de algum amigo que tenha. E se você tem como ir para alguma praia, é melhor ainda. 


Resultado de imagem para pessoa desenhando
5- Escrever, desenhar e pintar: isso pode parecer clichê para alguns, mas confesso que é muito bom. Estimula a imaginação, também ajuda a passar o tempo e faz você se sentir melhor. Sabe, se expressar. É bom colocar o que a gente pensa pra fora.

 Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura! Tchau, e me sigam nas redes sociais:
Instagram: @palmeira_manu e @blogalgoparacontar
Twitter: @mpalmeira16
Tumblr: palmeiramanu- Blog Algo para Contar
Facebook: palmeiramanu- Blog Algo para Contar (página)
E para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar