O menino do pijama listrado

 Oi gente, tudo bom? Eu assisti, essa semana, o filme O menino do pijama listrado. Eu acho que eu era a única pessoa do mundo que já tinha ouvido falar nesse filme, mas nunca tinha assistido.
 Tava lá na Netflix, de boa, e me deu uma vontade de rever o filme A Culpa é das estrelas. Então eu pesquisei, e um dos resultados foi o filme O menino do pijama listrado. Pensei assim: "Por que não, né?". Sempre tive vontade de assistir esse filme, acho filmes desse tipo bem interessantes.
 Calma! Se você ainda não assistiu, não vou dar spoilers. Só te adianto uma coisa: você vai chorar muito. Ah, se vai! Não importa se você é sentimental ou não, o filme é muito triste. E o pior é que se trata de uma história verídica. Não dá pra acreditar né?!
 Não sei vocês, mas eu gosto de filmes assim. Que fazem a gente chorar, nesse caso, de emoção mesmo. AINDA NÃO ASSISTIU? Corre pra ver agora! Já assistiu? O que achou? Me recomende outros filmes, pode ser pelas minhas redes sociais que estão abaixo:

Instagram: @palmeira_manu e @blogalgoparacontar
Twitter: @mpalmeira16
Tumblr: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
Facebook: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
E para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar