FUI NOTADA PELA NAYARA RATTACASSO

 
Resultado de imagem para nayara rattacasso

Oi genteeeee!!!!! Nossa, eu tô muito feliz! Sério, vocês não fazem ideia do que aconteceu. Na verdade, sabem uma parte porque tá dizendo no título. Então, hoje eu vou compartilhar com vocês um dos dias mais emocionantes e felizes da minha vida: o dia eu que EU FUI NOTADA PELA NAYARA RATTACASSO!!!!!!!!!!!!!!!!
 Pra quem não sabe, eu acompanho a youtuber Nayara Rattacasso e a amo MUITO! Sou inscrita no seu canal (Nayara Rattacasso), assisto seus vídeos e a acompanho nas redes sociais. Ela tem me ajudado bastante, e me deixado muito feliz também.
 Tudo começou quando ela curtiu um comentário que eu fiz em uma das suas fotos do seu instagram. Isso aconteceu faz um tempo, mas eu enlouqueci quando vi! Depois disso, ela curtiu (mais ou menos) três comentários que eu fiz. Fiquei loucaaa! Pensei assim: "FUI NOTADAAAA."
 Aí ontem, quando eu estava assistindo uma live no Youtube, recebi a seguinte notificação: "Nayara Rattacasso curtiu a sua foto." Eu cliquei, mas pensando que era algum Fã Clube dela. Mas depois, quando eu cliquei no seu nome, entrei no seu instagram oficial! Foi ela mesma que curtiu minha foto!!! Na verdade, curtiu duas fotos!!!
 Eu fiquei sem acreditar! Como podia ter acontecido isso, se eu não tinha a marcado em nenhuma foto??? Comecei a rir, depois comecei a chorar, e queria gritar pro mundo inteiro como eu estava feliz!!! Mas não pude gritar na hora, estava em um restaurante.
 Por favor, não pensem que eu fiquei feliz desse jeito porque ela é famosa, porque tem vários inscritos, não. Por favor, eu não sou assim. E quem me conhece sabe muito bem disso. Fiquei feliz simplesmente porque EU A AMO! 
 Como já disse antes, eu a acompanho e a amo MUITO! E ela tem vários inscritos, ou seja, eu teria poucas chances de ser notada por ela. Mas fui!!! Fiquei feliz porque, uma pessoa que eu amo tanto, que tem muitos seguidores e que mora longe de mim me notou! As fotos que ela curtiu estão no meu insta @palmeira_manu.
 Esse era um dos meus sonhos, real! E agora, o que eu mais quero nesse momento, é poder encontrá-la. Poder abraçá-la e dizer OBRIGADA! Obrigada por tudo que ela fez por mim e pelo carinho que ela tem com os seus manos e manas (seus seguidores). Estou muito feliz! 
 Quero usar essa situação para, mais uma vez, dizer para não desistirem dos seus sonhos. Tudo pode acontecer, se você tentar, tentar, e não desistir NUNCA! Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, me sigam nas redes:

Instagram: @palmeira_manu e @blogalgoparacontar
Twitter: @mpalmeira16
Facebook: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
Tumblr: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
E meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com


Comentários

  1. Peça ela para se casar com você, "boba".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu a acompanho há muito tempo e hoje posso dizer que A AMO! E quando isso aconteceu, eu fiquei muito feliz e resolvi compartilhar isso com as pessoas. Se você não gostou, é simples: sai e RESPEITA.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar