Crossfit em casa

 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês uma coisa que eu comecei a fazer essa semana: crossfit. Mas eu estou fazendo em casa, não posso fazer na academia.
 Eu não tenho muito tempo. Estudo na parte da manhã de segunda á sexta, tenho aulas na parte da tarde nas terças e quintas, faço curso de inglês nas segundas e quartas e posto coisas aqui no Blog nas segundas, quartas e sábados. O único dia livre que eu tenho, praticamente, é o domingo.
 Comecei a fazer crossfit porque quero alcançar alguns objetivos. Como sou muito preguiçosa e indisposta, quero deixar de ser. Por exemplo, na aula de Educação Física o professor manda os alunos fazerem uma série de exercícios. Quero ser capaz de fazer sem me cansar muito. Também quero ter uma vida mais saudável, me alimentando melhor e fazendo esses exercícios (da imagem abaixo) todos os dias.
  
Exercícios                                                                                                                                                                                 Mais:

 É isso que eu faço em casa. Vi essa imagem no Pinterest, e pensei assim: "Tá aí, uma coisa que eu posso fazer pra deixar de ser sedentária." Tento fazer, no mínimo, o tempo que tem para cada um. Se puderem, recomendo vocês a fazerem também. 
 Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Me sigam nas redes:

Instagram: @palmeira_manu e @blogalgoparacontar

Twitter: @mpalmeira16

Tumblr: Blog Algo para Contar- palmeiramanu

Facebook: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)

E para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar