Conheci o Luis Mariz


Resultado de imagem para luis mariz

 Oi gente, hoje eu vou compartilhar com vocês outro dia muito especial pra mim. "Ah Manu, mas os seus dias especiais são só quando você conhece youtubers?" Não. Eu chamo de dias especiais porque PRA MIM realmente são muito especiais. Dias raros, porque eu nunca tive tantas oportunidades para conhecer os youtubers que eu curto. E agora, estão surgindo muitas.
 Foi no ano passado. Mas especificamente, no dia 22 de dezembro. Lá estava eu mexendo no instagram, quando, de repente, vejo uma foto de Luis Mariz. Estava explicando sobre o seu Pocket Show e as cidades em que aconteceria. Quando vi que Recife era uma das cidades, eu fiquei sem acreditar! Como aconteceu com Beleza Teen.
 Depois dessa felicidade toda, bateu uma bad. Fiquei achando que estava criando muita expectativa (o que sempre acontece) e que não ia dar certo. Mas deu! Conversei com meus pais, vi se não tinha nenhum compromisso pra esse dia e compramos os ingressos pela internet. Fui com uma prima minha, mas só o meu ingresso foi com Meet and Greet (acho que se escreve assim).
 Pense na ansiedade que eu tava até o dia chegar! Eu tenho um problema, não consigo controlar minha ansiedade. Mas até que enfim o tão esperado dia chegou! O coração dispara, tropeça quase para... 
 Achamos que iria começar ás 14 horas, porque era o que dizia nos ingressos e no site. Mas começou ás 15 horas (disseram que o Luis estava almoçando). Todo mundo que tava lá estava com o celular na mão pra filmar e tirar foto dele entrando, mas tivemos que esperar muito.
 Ele entrou, e já dá pra imaginar como ficou o lugar, né?! Todos gritando (inclusive eu), tirando foto, filmando, chorando, uma loucura. Eu quase consegui a saliva dele (sim, a saliva). Teve uma hora que ele perguntou se alguém da plateia tinha água, então eu vi uma garrafa de água na mão da minha prima. Pedi a ela, e ela disse pra eu ir lá. 
 Tava tudo dando certo, mas eu fui muito idiota! Ao invés de eu ter corrido, entregado a água pra ele e le dar um abraço, não. Eu fiquei parada como uma idiota esperando ele me chamar, e adivinhem o que aconteceu. Outra menina foi lá, deu a água pra ele e o abraçou. Que raiva, fiquei bastante irritada e chateada. Mas foi muito bom esse Pocket Show, me diverti bastante.
 Mas essa não era a parte principal. O que eu mais queria era abraçá-lo, dizer o quanto eu o amo. Infelizmente, não consegui dizer isso (como já falei, eu travo). Só consegui abraçá-lo e pedir um autógrafo no livro. Me arrependo bastante, porque eu nunca tive uma oportunidade dessas antes. E quando eu tenho, não consigo aproveitar direito.
 Então foi isso, gente! Espero que vocês realmente tenham gostado do que leram. A minha foto com ele tá lá no meu insta pessoal. Obrigada pela leitura, e tchau! Me sigam nas redes sociais:
Instagram: @palmeira_manu e @blogalgoparacontar
Twitter: @mpalmeira16
Tumblr: palmeiramanu- Blog Algo para Contar
Facebook: palmeiramanu- Blog Algo para Contar (página)
E para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar