Viagem para Maragogi



Oi gente! Hoje vou compartilhar uma coisa nova com vocês. Na sexta-feira (06/01) viajei com meus pais e meu irmão para Maragogi (em Alagoas) para passar o aniversário da minha mãe por lá. Não pra passar muito tempo, só o final de semana mesmo. Saímos na sexta de manhã bem cedinho, até tomamos café da  manhã no caminho.


 Ficamos em uma praia no centro de Maragogi (ate umas 4 horas da tarde, mais ou menos), depois fomos almoçar por volta de umas 5 horas da tarde (sim, de 5 horas da tarde). Depois do almoço, fomos dormir cedo para acordar cedo no dia seguinte. 


 No sábado, fomos um pouco mais cedo do que no dia anterior para a praia. Ficamos em Peroba (também em Maragogi). Almoçamos um pouco mais cedo e saímos a noite para jantar na cidade. No domingo, fomos para Japaratinga, que na minha opinião, é a praia mais bonita (não que as outras não sejam). Chegamos por volta das 10 horas da manhã e ficamos até o final da tarde. Até andei de caiaque, vocês precisavam ter visto. Foi muito engraçado, eu nunca tinha nem chegado perto de um. Coloquei aí algumas fotos das praias, como podem ver, para quem não conhece conhecer um pouco. Mas eu só lembrei de tirar as fotos no domingo, ou seja, essas fotos são apenas da praia de Japaratinga (me desculpem). Mas enfim, queria compartilhar com vocês essa minha experiencia. Eu já tinha vindo antes para Alagoas, mas não lembro dessas praias que visitei nesse final de semana. Então queria dizer que gostei muito dessa viagem e que, se vocês querem viajar para alguma praia mas não sabem qual, recomendo essas que citei aqui. Tchau, e obrigada pela leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar