Playlist do momento

 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês a minha playlist do momento. A playlist é do momento, mas as musicas não são necessariamente tão atuais assim, só estou escutando e curtindo demais elas. Então vamos lá:

1: Hear me now- Alok, Bruno Martini feat. Zeeba
         Resultado de imagem para hear me now

2: Rebeldia- Projota
         Resultado de imagem para rebeldia projota

3: Closer- The Chainsmokers feat. Halsey
          Resultado de imagem para closer the chainsmoker

4: Deu onda- MC G15
          Resultado de imagem para deu onda mc g15

5: 24K Magic- Bruno Mars
           Resultado de imagem para 24k magic bruno mars

          
6: Shape of You- Ed Sheeran 
          Resultado de imagem para shape of you

7: Life Goes On- Fergie
          Resultado de imagem para life goes on fergie

8: Ain't My Fault- Zara Larsson 
          Resultado de imagem para Ain't My Fault- Zara Larsson

9: Chantaje- Shakira ft. Maluma
          Resultado de imagem para Chantaje- Shakira ft. Maluma

10: Cool Girl- Tove Lo
          Resultado de imagem para Cool Girl- Tove Lo

 Espero que tenham gostado. Tchau, e obrigada pela leitura! E me sigam nas redes sociais que estao abaixo:
Instagram: @blogalgoparacontar/ @palmeira_manu
Twitter: @mpalmeira16
  E se quiser entrar em contato comigo, esse e o meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar