Meus sonhos

 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês o que desejo muito realizar. Os meus sonhos. Algumas coisas podem parecer babacas ou até clichês, mas são os meus sonhos (então não me julguem).


Resultado de imagem para pediatra
1-Trabalhar como pediatra: esse sonho tenho desde pequena. Mas não pensem que é porque é uma profissão reconhecida e bem paga, e sim porque acho uma das profissões mais lindas. Linda pelo simples fato de estar cuidando e salvando vidas. Pediatra pois adoro crianças, seria um sonho poder cuidar delas.


Resultado de imagem para familia
2- Formar uma família: oh, que meiga essa menina! Mas é sério, desde pequena também me imagino casando na praia com um homem que me ame de verdade. E com ele, formar uma família, tendo um filho e uma filha. Pretendo morar fora do Brasil, em uma casa bem espaçosa, e ter um animal de estimação


Resultado de imagem para viajar o mundo
3-Viajar pelo mundo: e que sonho! Imagina, você poder viajar para vários lugares, conhecer pessoas e culturas diferentes! Isso seria incrível pra mim! E tenho esperança de que, um dia, irei conseguir realizar.


Resultado de imagem para christian figueiredo
4-Conhecer meu ídolo: meu maior sonho! Sei que alguns vão achar besteira, mas eu já expliquei isso pra vocês. Quem ainda não viu, depois confere aqui no blog! Como já disse, Chris falou que irá voltar para Recife. Então finalmente irei conhecê-lo, sinto que está perto!


Resultado de imagem para pessoas no computador
5-Alcançar mais pessoas com o blog: fico imaginando mais pessoas entrando no blog, lendo, se interessante, se identificando... não que a quantidade de pessoas seja o mais importante. Mas o meu objetivo é poder ajudá-las, de verdade, de alguma forma.

 Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado. Obrigada pela leitura, e tchau! Me sigam nas redes sociais:
Instagram: @blogalgoparacontar e @palmeira_manu
Facebook: palmeiramanu- Blog Algo para Contar (página)
Twitter: @mpalmeira16
Tumblr: palmeiramanu- Blog Algo para Contar
Para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar