Meus aplicativos

 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês os aplicativos que tenho no meu celular. Não sei se todos eles são para todos os celulares, mas é só pesquisarem pra saber (se ainda não souberem). Não tenho nenhum aplicativo pago, só pra avisar. Vou dividir em categorias.

Jogos;
1- Meu Tom
2- Minha Angela
3- Color Switch
4- Zig Zag
5- 4 fotos 1 youtuber

Mas Manu, você ainda joga no celular? Sim. Não vejo problema, tenho esses jogos no celular para me entreter um pouco quando estou entediada. Vamos para a próxima categoria.

Fotografia:
1- VSCO
2- BeautyPlus
3- Pinterest
4- Chicisimo
5- Auto Camera
6- TextSwag
7- Pic Collage
8- Planoly


Todos esses me ajudam na parte de fotografia. Depois eu explico a função de cada um, se vocês quiserem.

Música:
1- Shazam
2- Spotify
3- Musical.ly


 É, tenho poucos. Mas os que tenho são o suficiente, e eu também explico as suas funções depois. Próxima...

Redes Sociais:
1- Instagram
2- Facebook
3- Snapchat
4- Twitter
5- Youtube
6- Musical.ly
7- Tumblr


 O Musical.ly está em duas categorias, pois eu o considero um aplicativo musical e como rede social. Não sei vocês, mas pra mim, o Youtube é uma rede também. Última categoria.

Pessoal:
1- WhatsApp
2- Netflix
3- Clue


 Eu irei explicar como usar o Clue, pra quem ficou curioso. Então foi isso, gente! Esses foram os aplicativos que eu baixei no meu celular, ainda tem os que vieram nele. Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura e tchau! Me siga nas redes sociais:
Instagram: @blogalgoparacontar e @palmeira_manu
Twitter: @mpalmeira16
Facebook: @palmeiramanu - Blog Algo para Contar
Tumblr: @palmeiramanu- Blog Algo para Contar



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar