Conheci as meninas do Beleza Teen!


Resultado de imagem para beleza teen

Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês um dia muito bom da minha vida. O dia em que eu conheci as meninas do canal do Youtube Beleza Teen, Nathany e Mariany. Foi muito legal, então eu resolvi contá-los o que aconteceu!
 Foi no dia 25 de janeiro desse ano (2017) no Shopping RioMar, em Recife. Tudo começou quando fui assistir o vídeo novo do canal. Falava sobre os eventos que iriam acontecer em algumas cidades, para as meninas autografarem seu novo livro. Quando vi que Recife seria uma das cidades, eu surtei! Fiquei muito feliz, muito empolgada, não sei explicar direito como é essa sensação!
 Esperei meus pais chegarem em casa para eu conversar com eles sobre isso. E eles deixaram eu ir, uhuu! É muita felicidade para uma pessoa só, né não?! Combinamos de sair bem cedinho, porque precisei chegar cedo no shopping para garantir as senhas. Tinham 300 senhas.
 Chegamos cedo, e achamos que o evento iria começar ás 10 horas da manhã. Mas, quando perguntamos o horário, descobrimos que começaria ás 17 horas! E o que iríamos fazer durante esse tempo todo? Ah, a gente arrumou o que fazer sim.

Resultado de imagem para beleza teen

 Depois de pegar as senhas (esqueci de dizer, fui com a minha prima), compramos algumas roupas e fomos lanchar. E claro que nosso lanche não ia ser saudável em um shopping, né gente! Nós só comemos comida gordurosa, mas fazer o que, né? É bom, não dá pra evitar!
 Até aproveitamos pra assistir um filme, Minha mãe é uma peça 2. É muito engraçado, ri praticamente durante o filme todo! Mas enfim, vamos focar no que interessa! O que a gente foi fazer depois? Comer. Mas, de novo? Claro. Comer é muito bom, gente. Então, se vocês podem, aproveitem ao máximo (não estou exagerando). Ah, e aproveitei pra tirar uma foto que postei no meu instagram @palmeira_manu.
 Fomos para a fila da Livraria Cultura ás 15:20, mais ou menos. O evento começou ás 17:00. Esperamos muito na fila, mas até que o tempo passou rápido. Editei a foto que tirei no shopping, escutei música, conversamos, escrevi para o blog e tomamos um sorvete. 
 Até que enfim a fila começou a andar e a gente entrou em uma sala, esperando para falar com Mariany e Nathany. Estavam chamando de fila em fila, e quando ia chegando perto da nossa, comecei a ficar bem nervosa. Não conseguia parar de falar, ficava toda arrepiada, com frio (mas lá estava quente), e a vontade de fazer xixi ficava maior ainda!

Resultado de imagem para beleza teen

Quando nossa fila foi chamada, achei que o xixi ia descer! E, na hora em que foi a minha vez, não sabia o que dizer! Sério, travei! Não sei vocês, mas isso sempre acontece comigo. Abracei as duas, disse que eu acho as duas lindas, dei os meus dois livros para elas autografarem e dei dois marcadores de livro que eu fiz. 
 Elas foram super simpáticas comigo, e Nathy (chamo Nathany desse jeito) disse que estava precisando mesmo de marcadores! Agradeci a elas, dei outro abraço, e fui falar com a mãe delas. Eu não podia deixar de falar com a Tia Val! Dei um abraço nela, pedi autógrafo nos dois livros e uma foto (não postei porque ficou uma bosta! Tremi na hora de tirar, eu estava muito nervosa!). A mãe delas também é um amor!
 Então foi isso, gente! Quis compartilhar com vocês porque esse dia foi muito especial pra mim e porque eu quero que vocês não desistam dos seus sonhos. "Mas você já falou isso, Manu!" E não vou parar de falar. Sempre vou estar aqui para incentivar vocês a correrem atrás do que querem. Como aconteceu comigo, me esforcei para acompanhar mais as meninas e consegui conhecê-las!
 Não quero esfregar isso na cara de ninguém, como já falei (e não canso de falar) quero incentivá-los e dizer que tudo é possível quando você se esforça de verdade. Tchau, e me siga nas redes sociais:
Instagram: @palmeira_manu e @blogalgoparacontar
Facebook: palmeiramanu- Blog Algo para Contar (página)
Twitter: @mpalmeira16
Tumblr: palmeiramanu- Blog Algo para Contar. E para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar