Amor de fã

 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês uma coisa bem diferente do que costumam ver aqui no blog. É porque estou precisando desabafar. Como já viram no título, irei falar um pouco sobre amor de fã. Sobre o amor que sinto pelo meu ídolo, Christian Figueiredo. Alguns de vocês vão achar que essa é a maior besteira do mundo, eu entendo. Mas eu sei que outros irão se identificar com o que irei dizer, ou melhor, escrever.
 Amor de fã é uma coisa linda. Mas quando eu digo fã, é fã mesmo. Não aquelas pessoas que dizem apoiar seus ídolos, mas que nunca os defendem, nunca se preocupam com eles e que os julgam sem saber realmente o que está acontecendo. Me refiro as pessoas que acompanham seus ídolos (redes sociais, televisão, youtube...) e que sentem uma conexão muito forte. Uma coisa que não dá pra explicar como é. Um amor incondicional, que muitas vezes existe sem a gente se conhecer pessoalmente (quando digo "a gente", me refiro ao fã e seu ídolo).


Resultado de imagem para christian figueiredo


 No meu caso, é com o Chris. Pra quem não conhece, Christian Figueiredo é um youtuber, ator, apresentador e escritor. Dono dos canais EU FICO LOKO e Christian Figueiredo, e começou no Youtube faz um tempão. Mas eu não vim falar sobre ele hoje (se quiser saber mais, entra nos canais e busca por ele nas redes sociais). Vim falar sobre sobre o que sinto por ele e explicar isso.
 Acompanho o Chris faz um tempo, e desde que o conheci, me apaixonei. Me apaixonei pelo seu jeito: sincero, carinhoso, amoroso, compreensivo, lindo... simplesmente maravilhoso. Não me lembro o nome do primeiro vídeo que vi dele, não me julguem (minha memória não é muito boa). Aí você pensa: "Mas Manu, ele é só mais uma pessoa que faz vídeos para a internet, famoso. E você é só mais uma fã dele. Christian nunca vai te notar, nem se lembrar de você se algum dia se encontrarem." Eu não me importo. Não me importo se nunca vai me notar, se ele vai me esquecer (caso nos encontrarmos alguma vez), se algum dia vai deixar de ser famoso... nunca vou esquecê-lo. Nunca vou deixar de amá-lo. Afinal, se alguma dessas coisas acontecer, ele não terá culpa.
 Amor de fã é diferente do que muitos pensam. É ficar feliz quando ele está bem, ficar preocupado quando ele está mal, senti orgulho e alegria quando conquista alguma coisa... é simplesmente se importar com ele sem querer coisas em troca. Só queremos amor e carinho, e que ele continue sendo o melhor ídolo do mundo. Ou seja, ele mesmo. Aquela pessoa que nos apaixonamos desde o começo e que não conseguimos mais esquecer. Se já sentiu ou sente algo do tipo, eu te entendo. Sei como é difícil.
 Sempre tentei encontrá-lo, mas nunca consegui. Teve um dia que Chris veio para Recife, pois teve pré- estréia do seu filme EU FICO LOKO (que inclusive, lançou 12 de janeiro em todo Brasil), e passou nas salas para falar com a gente. Quando foi a vez da sala em que eu estava, tentei chegar perto dele para entregá-lo o sucrilhos que comprei e um cartaz que fiz com muito carinho. E claro, para le dar um abraço bem forte. Fiquei muito feliz por ter ficado bem pertinho do meu amor (ídolo), mas por outro lado, triste por não ter conseguido abraçá-lo. Nem fazia tanta questão por uma foto, só queria o seu abraço. Que eu tenho certeza que é o melhor abraço do mundo!
 Tinham muitas pessoas tentando fazer o mesmo que eu e também muitos seguranças, então não deu certo. O máximo que consegui foi pedir para entregarem a ele os presentinhos que eu tinha levado. Fiquei magoada, até chorei. Chorei bastante. Fiquei mal. Mas o filme é muito bom, dá uma nostalgia! Se você ainda não viu, recomendo que veja logo. E aproveita que está tendo uma promoção nesse final de semana para três fãs poderem conhecer ele, não perde essa oportunidade. Para saber mais, entra no instagram dele, @christian_fig. 


Resultado de imagem para christian figueiredo

 Enfim, sei que ficou um pouco grande esse texto, mas é que eu estava precisando contar isso pra alguém. Eu estava acumulando tudo isso dentro de mim, e ficando cada vez mais trite por não ter conseguido abraçar meu ídolo. Mas não vou deixar de amá-lo, não mesmo. E não pense que estou escrevendo isso para ele ver (uma coisa impossível), e eu conseguir conhecê-lo. Sei que isso NUNCA vai acontecer, nem nos meus sonhos. Ele disse que vem em breve para Recife, então fiquei feliz. Da próxima vez que ele vier, podem anotar aí, eu vou encontrá-lo. Não importa o que aconteça, não posso perder essa oportunidade.
 Então, pra finalizar, quero agradecê-los pela leitura e falar para nunca desistirem dos seus sonhos. Se for como o meu, conhecer meu ídolo, não desista mesmo assim. Pensa no meu caso. Moro perto de Recife, em Pernambuco, e ele em São Paulo! E outra, com mais de 7 milhões de lokões e lokonas! Quando que eu imaginei que um dia iria chegar perto dele? Nunca.Que isso sirva de incentivo.
 Me siga nas redes sociais:
Instagram: @blogalgoparacontar e @palmeira_manu
Twitter: @mpalmeira16
Tumblr: palmeiramanu- Blog Algo para Contar
Facebook: palmeiramanu- Blog Algo para Contar
Para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar