5 manias...


 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês algumas manias que eu tenho. Tenho certeza que vocês também tem algumas, então fiz uma lista para mostrá-los as minhas principais:




1-Estalar os dedos: é uma coisa que eu faço praticamente o tempo todo. Não sei vocês, mas eu gosto muito disso. Estalo os dados das mãos e dos pés, é muito bom!



2-Olhar a bateria do celular e a hora: essa minha mania é um pouco estranha. Mas vocês devem estar pensando que é uma coisa normal, pois todos que tem celular olham a bateria e a hora. Mas comigo é diferente, eu olho muitas vezes ao dia. Não sei o porquê de eu ter essa mania. Afinal, mania não se explica, não é?!



3-Mexer no cabelo e ajeitá-lo: meu Deus, e como! Nessa nova fase do meu cabelo fico passando a mão nele o tempo todo, e se tiver algum fio rebelde (que sempre tem), tenho vontade de ajeitá-lo. Fico bastante incomodada quando meu cabelo não está arrumado!


4-Falar gírias: essa mania é impossível de largar! O tempo todo, não importa se eu preciso falar formalmente ou não, mas sempre falo alguma gíria. Aqui não, pois estou escrevendo. Mas se fosse em forma de vídeo, com certeza teria várias.


5-Corrigir quando as pessoas falam ou escrevem algo errado: essa também é demais pra mim. Sei que todos erram, inclusive eu, mas não consigo me controlar. Sei que ás vezes é chato, fica uma situação meio inconveniente. Mas eu não me aguento quando vejo um erro, como os da foto acima, por exemplo. 

 Então foi isso, gente! Quis compartilhar com vocês essas manias pra, quem quiser, ir me conhecendo melhor a cada postagem nova aqui no blog. Espero que tenham gostado e fico muito agradecida por você ter lido. Thau, e até a próxima! Ah, e antes que eu me esqueça! Eu sei que comecei agora, mas eu queria saber o que você que está lendo isso agora queria ver no blog daqui pra frente. Então, se tem alguma sugestão, peço que coloque aí nos comentários. Agora sim, tchau!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar