Vazou o novo clipe de Iggy Azalea e Anitta!

  Resultado de imagem para switch iggy e anitta

  Oi gente, tudo bom? Isso mesmo, vocês não leram errado. Vazou o clipe da nova música de Iggy Azalea com Anitta: "Switch". A música foi lançada essa semana, mas o clipe ainda não estava pronto para ser lançado. 
  Antes disso acontecer (o lançamento do clipe), as pessoas já estavam reclamando da participação de Anitta. Seus fãs disseram que ela cantou pouco e que sua voz foi alterada. Iggy ficou chateada, e disse que não era para ser um dueto, só uma participação mesmo. E em relação a alteração de voz, ela disse que não houve alteração nenhuma.
  Agora vem essa: o clipe vazou na internet! As duas ficaram arrasadas, pois, como eu disse antes, não estava pronto. Anitta explicou que o clipe vai sair novamente, mas dessa vez finalizado. Ela também disse que Iggy é perfeccionista, detalhista, e que ficou chato ver uma coisa saindo do jeito que ela não queria que saísse. Também disse que Iggy foi muito generosa com ela, e que vai amar ver seus fãs dando o carinho que recebe para Azalea.
  
Resultado de imagem para switch iggy e anitta

  E vocês, gostaram da música? O que acharam do vazamento? Eu gostei da música, achei o ritmo bem contagiante. E achei bem chato terem postado o clipe sem autorização, sério. Elas devem ter ficado bem chateadas, tiveram tanto trabalho... e, no final, não saiu como elas queriam.
  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!



  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar