Como eu edito as minhas fotos

 
 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês uma coisa que eu estava bem ansiosa para mostrá-los. Os aplicativos e o jeito de editar as minhas fotos! Vou explicá-los bem direitinho, passo a passo. E não pensem que eu uso apenas um aplicativo, como já contei aqui, tenho uns 10,11. Como em fotos profissionais, hahaha! 
 Os aplicativos que uso para me inspirar são Pinterest, Chicisimo e Tumblr. No Pinterest e no Tumblr, busco inspirações para cenário, pose e legenda para as fotos. Já no Chicisimo, busco inspirações para looks. Lá tem todo tipo, e ainda te ajuda a achar onde você pode comprar as peças que se interessou. Se não entendeu, os aplicativos te ajudam a usar direitinho. São apps muito bons, recomendo quem ainda não tem a baixar.
 
 Os aplicativos que uso para "tirar" as fotos são a própria câmera do celular e  Auto Camera. Vocês já sabem a função da câmera, então vamos para o próximo app. O Auto Camera é como um temporizador, só que com um pouco mais de funções. Você escolhe o tempo entre uma foto e outra, pois ele tira várias fotos. Explicando melhor, você clica no botãozinho para tirar a foto e escolhe o tempo. Vamos dizer que você colocou 5 segundos, então o que vai acontecer é o seguinte. Ele tira a primeira foto, e depois de 5 segundos tira outra, depois de mais 5 segundos mais outra foto, e assim por diante até você apertar no botãozinho de parar. Automaticamente as fotos tiradas irãõ para a sua galeria. Também recomendo muito esse app.
 
 Os aplicativos que uso para editar são Editor de fotografias, VSCO, BeautyPlus, TextSwag e Pic Collage. O Editor de fotografias foi o meu celular que "recomendou" que eu baixasse. Apareceu uma mensagem mais ou menos assim; "Para editar suas fotos, baixe o Edito de fotografias". Essa edição é: cortar a imagem, girar, coisas desse tipo. Nada muito profissional (como se os outros fossem, hahaha). O VSCO é o meu predileto! Esse sim edita as fotos! Lembrando que quando edito as minhas fotos, não mexo no meu corpo. Edito para deixá-las com mais vida! No VSCO, você coloca filtro, melhora a exposição, o contraste, a saturação, a nitidez, ... No BeautyPlus você pode tirar as suas olheiras, rugas. clarear os dentes, retocar a foto, também me ajuda muito! O TextSwag faz aquelas frases fofas nas suas fotos! É só você selecionar a foto, o estilo que vai estar escrito e escolher a sua frase. O Pic Collage é aquele aplicativo de montagem, que você pode colocar mais de duas fotos em um só. 
 
 O último aplicativo é o Planoly, ele me ajuda a organizar o meu feed do Instagram, vendo como as fotos ficam melhores. Você só precisa cadastrar o seu Instagram, e organizar o feed do jeito que você quiser! Eu acho isso muito bom, porque eu gosto muito de mantê-lo sempre lindo e organizado.
 Então foi isso, gente! Recomendo que baixem todos eles, vocês não irão se arrepender. E eu juro, que se você fizer como eu, suas fotos e seu feed vão ficar mais lindos ainda! Tchau, e obrigada pela leitura! Não esqueça, antes de sair, me siga aqui no Blog.
Me siga nas redes sociais:
Instagram: @palmeira_manu e @blogalgoparacontar
Facebook: palmeiramanu- Blog Algo para Contar (página)
Twitter: @mpalmeira16
Tumblr: palmeiramanu- Blog Algo para Contar
Para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar