História do meu cabelo

 Agora, que estou feliz com o meu cabelo desse jeito, nem parece que um dia quis fazer progressiva. Nem sempre aceitei o meu cabelo do jeito que ele é, nem sempre gostei dos meus cachos. Quando eu era menor, odiava meu cabelo. Reclamava e pedia aos meus pais para eu fazer progressiva, mas eles diziam que só quando eu fosse de maior poderia mudá-lo. Ainda bem que não deixaram eu fazer nada nele. Ainda bem que o tempo passou, e com ele, eu fui mudando. Fui mudando o jeito de cuidar do meu cabelo, de gostar dele, de achá-lo bonito. Mas por que eu sempre quis ter cabelo liso? Eu era uma maria vai com as outras. Mas como assim? Todas as bonecas que eu ganhava, tinham cabelo liso. Nos filmes, todas as princesas tinham cabelo liso. Na minha sala de aula da escola, todas as meninas tinham cabelo liso ou iriam fazer progressiva. Eu era uma diferentona. Só eu com o cabelo cacheado. Me sentia feia, com o cabelo ruim, enfim, não me sentia bem. Por isso queria ser como todas as meninas, com o cabelo liso e o que chamavam de "bom". Mas hoje eu penso diferente, e agradeço demais por isso. Hoje AMO o meu cabelo e não penso nunca mais em fazer progressiva (NUNCA MESMO). Prefiro ele assim. E demorei um tempão pra entender que ele é lindo e que não precisa ser liso para ser "bom". Porque é você que precisa gostar do seu cabelo (seja ele como for), não as pessoas que precisam julgá-lo. Ame o seu cabelo, assim como eu amo o meu. Se você também tem uma historia com o seu cabelo, manda para o meu e-mail que estou ansiosa para ler!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar